notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
27.5.09


DELSON PEREIRA DE ASSIS

Progressão de idade

Sexo: Masculino

Tipo de caso: Rapto Não Familiar
Data de nascimento: 27/02/1983
Data do desaparecimento: 16/05/1986
Cor dos cabelos: Castanhos
Cor dos olhos: Negros
País do desaparecimento:BRASIL
Número do caso: BRBRBRBR0130

Circunstâncias: Delson foi à uma feira perto de sua casa, com seus 03 irmãos e seu genitor. O genitor deixou as crianças brincando e foi beber em um local próximo. A irmã do Desaparecido, que na época tinha 04 anos de idade, relata que o irmão foi levado por uma senhora morena e gorda.

"Com a sua ajuda esta saudade pode ter fim", este é o título da campanha desenvolvida pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos (SEDH) da Presidência da República, coordenadora da Rede Nacional de Identificação e Localização de Crianças e Adolescentes Desaparecidos (ReDESAP), o Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA) e a Caixa Econômica Federal, para a divulgação nacional de fotos de crianças desaparecidas.
Após a distribuição nacional de 10 mil cartazes com a imagem ao lado e de 01 milhão de folders, que apresentam casos de crianças desaparecidas de todo o Brasil e divulgam nomes e telefones dos órgãos que compõem a ReDESAP, da qual o SECRIAD é um dos participantes, a campanha iniciou sua segunda fase no mês de fevereiro de 2006, com a inclusão de fotos de desaparecidos em bilhetes da Loteria Federal. A cada mês, uma das extrações da Loteria veiculará 10 novos casos.


BRAZIL Missing Kids Website
link do postPor anjoseguerreiros, às 10:52  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9






arquivos
blogs SAPO