notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
18.4.09
RIO - A Promotoria de Infância e Juventude de Bangu vai entrar com uma ação pedindo que Aldecir Rocha Salazar, de 23 anos, e Caren de Souza da Silva, de 19, percam a guarda da filha de 4 meses. Eles foram presos nesta sexta-feira sob a acusação de torturar o bebê na Favela 77, em Padre Miguel, onde moram.
Aldecir e Caren são apontados como os responsáveis pelos hematomas e fraturas nas pernas, braços e clavículas de Mariane, que está internada na CTI pediátrica do Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói. Segundo a Secretaria estadual de Saúde, o estado da menina é grave, mas estável.
Segundo o delegado assistente da 33ª DP (Realengo), Felipe Curi, um primo de Caren disse que o pai da criança, desempregado, usa crack e maconha e já trabalhou para o tráfico. Familiares também afirmaram que ele seria perigoso e que agredia a menina, mas disseram já terem visto Caren sacudir a criança. Um acusa o outro.
A frieza da mãe e a ausência do pai chamaram a atenção dos policiais, que decidiram investigar o caso e descobriram inclusive que outra filha de Caren, de cinco anos, já tinha sido retirada da família por uma tia após também sofrer maus-tratos. A Promotoria de Infância e Juventude de Bangu também vai entrar com ação de destituição da guarda em relação à filha mais velha. O objetivo é garantir às crianças uma convivência familiar saudável.
A polícia vai pedir a prisão preventiva do casal e levar a filha mais velha de Caren para fazer um exame psicológico. Mariane está internada na CTI pediátrica do Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói. Segundo a Secretaria estadual de Saúde, o estado da menina é grave, mas estável.


link do postPor anjoseguerreiros, às 08:16 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO