notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
20.2.09
CURITIBA - O homem de 32 anos preso e suspeito de balear e estuprar a estudante Monik Pegorari Lima em uma trilha do Morro do Boi, no litoral do Paraná, é portador do vírus HIV. O suspeito continua preso e a polícia espera o resultado do sêmen colhido da jovem e de uma camisa achada na mata, com mancha de sangue, que seria do criminoso.
A polícia aguarda o resultado do exame de DNA para o desfecho do caso. O suspeito, que é HIV positivo, espera o resultado do sêmen colhido da jovem e da camisa que seria do criminoso. Monik foi baleada e violentada quando percorria uma trilha na mata de Caiobá, no litoral paranaense, em companhia do namorado, o estudante Ozires Del Corso, que morreu na hora com um tiro no peito na tentativa de salvá-la. Monik foi baleada pelas costas quando tentava escapar. O suspeito se apresentou ao casal e se propôs e ensinar o caminho da trilha.
Horas depois de ter baleado o casal, o maníaco retornou à cena do crime e violentou a jovem. A tragédia aconteceu em Caiobá, no litoral do Paraná, no último dia 31de janeiro.A estudante aguardou 18 horas pelo resgate, sobreviveu ao ataque e continua internada em Curitiba.
Suspeito alega inocência
O advogado do suspeito, Nilton Ribeiro, afirma que o reconhecimento feito no hospital não tem validade, pois foi feito de forma informal, sem respeitar as regras do Código Penal. Além disso, ele alega que o álibi do suspeito é consistente.
- Ele estava em Santa Terezinha e tenho inclusive provas disso, porque naquele dia ele recebeu pagamento no banco - garantiu.
Ribeiro também critica a polícia do Paraná, que estaria negando ao suspeito o direito de se defender diante da imprensa.
- Ele quer se declarar inocente à imprensa e se defender e o delegado não permite. Vou aguardar os resultados do DNA do sêmen e da camisa, que vão esclarecer que o meu cliente é inocente.


link do postPor anjoseguerreiros, às 11:45  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO