notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
13.5.09
SÃO PAULO - Um advogado de 60 anos, que conseguiu escapar de um sequestro, morreu de infarto no meio da rua nesta madrugada no Alto da Lapa, zona oeste de São Paulo. Ademar Boaventura Michels, de uma tradicional família de Diadema, foi levado por sequestradores no dia 27 de abril, há cerca de duas semanas, quando chegava para trabalhar em seu escritório. Dois carros encostaram no local e o advogado foi colocado em um deles.
Nesta madrugada, Michels chegou sozinho a uma guarita de segurança na Avenida Diógenes Ribeiro de Lima e pediu ajuda ao vigia Manuel João da Silva. A polícia demorou quase uma hora para chegar. Neste intervalo, estressado, sentado na calçada, o advogado passou mal, sofreu um infarto e morreu.
- Ele deveria estar acelerado, o coração acelerado. Infelizmente, chegou no local, o vigia deu segurança, deu água para ele, chamou a polícia. Agora, a gente fica no "se", se a polícia tivesse chegado a tempo meu pai poderia estar ao meu lado aqui - afirmou Lauro Michels Neto, um dos filhos do advogado.
A polícia não sabe se o advogado fugiu do cativeiro ou foi libertado pelos sequestradores.
O vigia afirmou que o advogado estava agitado, apavorado e se remexia muito. Ademar Michels foi chefe de gabinete da Prefeitura de Diadema durante 10 anos e será enterrado nesta tarde. A polícia informou que vai verificar se houve mesmo atraso no atendimento da ocorrência e qual o motivo.


O Globo On Line
link do postPor anjoseguerreiros, às 14:16 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9






arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO