notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
28.1.09
Criança de oito meses sofre de uma doença no fígado. Ela estava em ambulância que quebrou na Rodovia Fernão Dias.

O bebê de oito meses resgatado na noite desta terça-feira (27) pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, passou a noite no Hospital A.C. Camargo, localizado no Centro de São Paulo. O helicóptero resgatou a criança de uma ambulância quebrada na Rodovia Fernão Dias, na altura de Guarulhos, na Grande São Paulo.
A menina sofre de problemas no fígado e pode necessitar de um transplante. Ela estava com a mãe e o tio, que permaneceram no hospital. A criança deve passar por uma consulta com um especialista às 9h30 desta quarta-feira (28), segundo o hospital.
No horário do resgate, a chuva provocava lentidão no trânsito de São Paulo e havia faixas da estrada interditadas por alagamento.
A menina é de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, e deve passar a noite com a família em uma casa de apoio na capital paulista.
A chuva forte que atingiu a capital paulista causou transtornos em quase toda a cidade. Foram 28 pontos de alagamento nas zonas Leste, Norte e Oeste.

fonte:G1
tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 12:34 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO