notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
26.3.09
BRASÍLIA - Uma denúncia anônima revelou um crime chocante ocorrido em Ceilândia, cidade satélite de Brasília. No último dia 13, um bebê de 2 meses foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia já sem vida, com traumatismo craniano. O agressor, segundo as investigações, foi o pai do menino, que deu um soco na cabeça do bebê porque ficou irritado com o choro da criança.
O laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) constatou traumatismo craniano, com afundamento do lado direito da cabeça.
Os pais foram ouvidos na noite desta quarta na 19ª Delegacia de Polícia. Durante depoimento, Marcelo da Conceição Brito, 22 anos, confessou que ficou irritado com o choro do filho durante a madrugada e deu um soco na cabeça do bebê.
Como não foi flagrante, a polícia vai pedir a prisão preventiva do acusado. Ele foi indiciado por homicídio qualificado.
- Vou remeter cópia do processo à Delegacia da Criança e do Adolescente, para apurar a participação da mãe, e hoje mesmo estou pedindo a prisão preventiva dele - explica o delegado Raimundo Vanderley Melo.


link do postPor anjoseguerreiros, às 15:13  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO