notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
13.4.09
Vinte ficaram feridos ao tentar fugir das chamas em Kaminiec Pomorski.Busca por vítimas continuava, segundo os bombeiros.

Pelo menos 21 pessoas morreram em um incêndio em um albergue para famílias desabrigadas no noroeste da Polônia nesta segunda-feira (13). Ao menos outras 20 pessoas ficaram feridas, a maior parte depois de pular de janelas para escapar das chamas. Bombeiros procuravam outras vítimas, segundo o porta-voz da corporação, Pawel Fratczak.
Cerca de 77 pessoas estavam registradas no albergue, em Kaminiec Pomorski, mas o exato número de pessoas no local na hora do incêndio era incerto. "Alguns dos sobreviventes eram apenas visitantes", disse Fratczak. Alguns disseram ter pulado da janela para sobreviver. Outros afirmaram que não era o primeiro incêndio no local. O primeiro-ministro polonês, Donald Tusk, visitou o local na segunda-feira e prometeu ajuda governamental a sobreviventes e famílias das vítimas. O presidente Lech Kaczynsky declarou três dias de luto nacional.
fonte:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 10:13 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO