notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
6.1.09
Ela desapareceu nas comemorações do réveillon em Ariquemes (RO).Vítima está internada com ferimentos leves e picadas de inseto.
O vendedor Ronaldo Nunes Abranches, 34 anos, pai da menina Ana Clara, de 1 ano e 9 meses, disse que ficou aliviado por reencontrar a filha. Ela passou quatro dias em um buraco após sumir durante as comemorações do réveillon em Ariquemes (RO), na manhã de quinta-feira (1º). A filha dele foi reencontrada por policiais militares nesta segunda-feira (5).
"A mão de Deus ajudou minha filha a sobreviver", disse Abranches, que é evangélico. "Nunca perdemos a fé em reencontrá-la. Oramos todos os dias para que tivéssemos boas notícias. Felizmente ela apareceu."
A menina comemorava o réveillon com familiares em um sítio quando os pais sentiram falta dela por volta das 10h de quinta-feira.
O Corpo de Bombeiros e policiais militares foram chamados para fazer as buscas na região.
Ana Clara Abranches, segundo a polícia, teria perdido cerca de três quilos durante o período.
Inicialmente, os familiares acreditavam que a menina tivesse caído em um rio, que fica a cerca de 300 metros do local da festa. Ela foi encontrada instantes depois de policiais terem encontrado a sandália que ela usava em um matagal perto do buraco.



FONTE:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 18:53  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO