notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
28.2.09
RIO - Alguns dias depois de passar pelo tapete vermelho mais disputado de Hollywood, o ator mirim que ajudou o filme "Quem quer um milionário?" a levar oito Oscar para casa, levou uma surra do pai, na favela onde mora, em Mumbai, na Índia. O tablóide britânico "The Sun" publicou uma foto de Azharuddin Mohammed chorando. O menino, que foi recebido como um herói nesta quinta-feira, teria se recusado a receber a imprensa e ficar exposto como um troféu. O pai, Ismail, perdeu a cabeça.
Cansado após a viagem de avião de Los Angeles para Mumbai, Azharuddin tirou folga da escola e preferiu ficar dentro de casa. As cenas não duraram mais do que 30 segundos. A mãe de Azharuddin chorou e pediu para que Ismail parasse de bater no menino, mas ele continuou insistindo na punição.
"Eu me desculpo por ter feito o que fiz. Estava confuso e estressado com a chegada do meu filho. Saí de mim por um minuto. Amo meu menino e estou muito feliz de tê-lo em casa novamente", declarou o pai, arrependido.


link do postPor anjoseguerreiros, às 08:03  comentar

De Anónimo a 28 de Fevereiro de 2009 às 11:01
Que judiação!!!
Tantolá quanto aqui, as crianças sofrem com a ignorância, desrespeito e crueldade dos pais.
Será que lá existe o ECA?
Será que lá existe o Conselho Tutelar?
Aliás, deveriam pegar estas cenas e fazer uma propaganda sobre a violência contra crianças.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO