notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
10.2.09
SÃO PAULO - A Polícia Civil vai abrir um inquérito para apurar as causas da queda de um elevador do quarto andar, no final da tarde de domingo, em São Carlos, a 227km de São Paulo. Uma equipe do Instituto de Criminalística de Araraquara esteve no local, nesta segunda-feira, para uma vistoria. O elevador descia do 7.º andar e, ao chegar no 4º, despencou. O Corpo de Bombeiros socorreu 10 pessoas. Cinco foram levadas com ferimentos leves para a Santa Casa.
Os moradores afirmam que há seis meses estavam pagando um valor a mais na taxa de condomínio para a substituição dos elevadores, que ainda não foi feita. Segundo alguns moradores, os elevadores estavam velhos e a troca era uma solicitação antiga. Os responsáveis pela manutenção do elevador não deram declarações e o conserto só deve começar após o trabalho da perícia. A suspeita é que o excesso de peso tenha provocado a queda.
O laudo sobre as causas do acidente com o elevador deve ficar pronto em 30 dias.


link do postPor anjoseguerreiros, às 09:55  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO