notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
2.2.09
Para juiz, ela cometeu uma insensatez ao usar celular ao volante.Britânica negou que estivesse usando o aparelho na hora do acidente.

A britânica Philippa Curtis, de 21 anos, foi condenada a 21 meses de prisão por ter provocado um acidente em que morreu Victoria McBryde, de 24. O celular de Curtis mostra que ela enviou 20 torpedos antes de bater na traseira do carro da vítima, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".Victoria McBryde estava parada tentando trocar o pneu próximo a Wheatley, em Oxfordshire (Reino Unido), quando Philippa Curtis, que estava a mais de 100 km/h, acertou a traseira de seu carro, um Peugeot 106. O juiz Julian Hall disse que Philippa tinha cometido uma insensatez e uma loucura ao usar o telefone celular enquanto conduzia o veículo. Ela admitiu que enviou mensagens enquanto dirigia, mas negou que estivesse usando o aparelho no momento da colisão. Philippa disse que se sentia "péssima" por ter causado a morte de outra jovem. "Eu não posso descrever em palavras como eu realmente me sinto mal", disse ela, que também teve a carteira de motorista suspensa por três anos.
FONTE:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 17:13 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO