notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
28.4.09
RECIFE - As polícias Civil e Militar de Pernambuco deflagraram nesta terça-feira uma ação para prender pessoas suspeitas de integrar um grupo de extermínio que atuaria também em tráfico de drogas, roubo, comércio e porte ilegal de armas e munições, corrupção de menores e crimes correlatos à pedofilia. A operação, batizada de Athena, cumpre 22 mandados de prisão, entre preventiva e temporária, e três mandados de buscas e apreensão. Nove pessoas já foram presas e foram cumpridos os três mandados de busca e apreensão.
De acordo com a polícia, o grupo criminoso agia principalmente na capital Recife. Mas as ações se estenderam às cidades de Moreno e Igarassu, na Região Metropolitana de Recife, e também Pombos e Carpina, na Zona da Mata do estado.
As investigações tiveram início a cerca de cinco meses e foram conduzidas pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).


FONTE: O GLOBO
link do postPor anjoseguerreiros, às 11:37  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO