notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
7.1.09
SÃO PAULO - Uma creche infestada de escorpiões foi fechada nesta terça-feira em Pirapozinho, no oeste do estado, a 551 km de São Paulo. Apenas nesta semana, dez escorpiões foram encontrados no local, seis deles no berçário, onde ficam bebês de 4 meses a 2 anos de idade. A creche tem 80 crianças de até 5 anos de idade.
Nesta terça, uma comissão de funcionários da saúde e o prefeito da cidade, Marcos Brambilla, estiveram no local. Segundo a proprietária da creche, Alexsandra de Oliveira Azevedo, a área mais afetada pelos animais é o berçário pela proximidade com os fundos de um cemitério.
- As tias chamam a gente, Alexsandra, Alexsandra. Quando a gente vê, eles (escorpiões) já estão na grade do berço - diz a proprietária, que até colocou um galinheiro na creche para conter os animais, mas desistiu da idéia após a morte de duas galinhas.
A creche ficará interditada por tempo indeterminado. As crianças serão transferidas para outras cinco creches do município, todas superlotadas. O prefeito prometeu a realização de obras para sanar o problema.

ESSA PROMESSA É PARA SER CUMPRIDA MESMO...E BEM RÁPIDO!!!

fonte:http://oglobo.globo.com/sp/mat/2009/01/07/creche-infestada-de-escorpioes-fechada-em-pirapozinho-587921011.asp
tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 08:30 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO