notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
31.3.09
SÃO PAULO - A cidade de Santo André, no ABC paulista, terá uma nova atração para o público a partir desta terça-feira. Trata-se de um pinguinário instalado na Sabina Parque do Conhecimento (Rua Juquiá, s/nº, próximo ao Parque Central e ao Shopping ABC - Paraíso). A grande atração do espaço serão 13 pinguins de Magalhães vindos da Patagônia e que foram parar na costa brasileira durante o inverno passado.
O pinguinário é um espaço que reproduz a paisagem da Patagônia, em um espaço de 114 metros quadrados, com tanque de água salgada com capacidade para 110 mil litros e 33 metros quadrados de parte seca. No futuro, o espaço deverá abrigar mais 15 pinguins.
O Sabina Escola Parque do Conhecimento abre de segunda a sexta, só para escolas, com visita marcada. A entrada para alunos da rede municipal é gratuita. Nos fins de semana, é aberto ao público, das 9h às 17h30m. Os ingressos para entrar no parque, que tem outras atrações, entre elas experimentos de física e a réplica de um esqueleto de Tyranossaurus rex, custam R$ 10.

APROVEITEM PARA LEVAR A CRIANÇADA!


link do postPor anjoseguerreiros, às 18:18 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO