notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
20.5.09
A pequena Gabriela, de 8 anos, que foi atingida por uma bala na cabeça, em uma tentativa de assalto na noite de ontem, no Condomínio de Luxo Botânico, foi transferida há 30 minutos atrás de helicóptero para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo informações, o estado de saúde da criança é grave.

O crime
A doméstica estava em um quarto da residência localizada no Condomínio de Luxo Jardim Botânico, em Rio Claro, junto com as duas filhas do casal para quem ela trabalha, quando foram surpreendidas por dois homens armados, que após renderem a doméstica, um deles disse: "Foi difícil entrar aqui, mas só iremos sair depois que gente levar tudo que a gente quiser. Queremos barras de ouro, dólares, dinheiro e muito mais", disse um dos assaltantes.
A doméstica pediu a um dos marginais que baixasse a arma, pois as crianças não lhe causariam nenhum mal. Um dos indivíduos colocou a arma sobre uma mesa e a doméstica abraçada com as meninas, pediu novamente que ele tirasse aquela arma dali, pois as meninas ficariam assustadas. Foi quando o assaltante colocou a arma sobre a perna.
Enquanto a domestica conversava com um dos assaltantes, o outro caminhava no interior da residência, a procura de objetos de valores. Em determinado momento, um dos assaltantes abriu uma porta, quando houve o disparo do alarme.
Assustado, o ladrão efetuou um disparo, que acabou atingindo G.N.A. na cabeça.
Os assaltantes fugiram do local, e na rua, tomaram de roubo um veículo Montana, na cor branca, com placas de Santa Gertrudes. O automóvel foi localizado posteriormente por uma equipe do Canil da Polícia Militar. O veículo estava abandonado e batido, nas proximidades do motel Pousada do Barão (apenas ponto de referência).
Houve buscas no local, porém sem êxito na detenção dos acusados.
A polícia já tem a identidade dos autores do roubo e trabalha para prender os acusados. Durante toda madrugada, grande contingente policial foi mobilizado. Policiais da DIG entre outros, estão de plantão desde a hora do fato ocorrido, com a missão de prender os dois acusados.

Denúncias poderão ser feitas através dos telefones 190, 153, 181, 3523-4608 e 3534-1644.


Canal Rio Claro
link do postPor anjoseguerreiros, às 13:37 

De Maria Célia a 21 de Maio de 2009 às 13:27
Disseram que já tinham a identidade dos bandidos.
Quanto tempo será que vão levar para achá-los?
Infelizmente a menina já se foi!!!!!!!
Obrigada por sua visita
Maria Célia e Carmen

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9






arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO