notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
26.3.09
Reportagem da rede de TV Fox 25 mostra como Eric Sideri amarrou e espancou o gerente da sua pizzaria, Lu Oliveira, que foi mantido sob a mira de um revólver.

A agressão aconteceu depois do fechamento do dia, na Angela’s Coal Fired Pizza no sábado em Tyngborough, no estado de Massachusetts. Depois que o dono da pizzaria, Eric Sideri, de 46 anos, desconfiou que o seu gerente Lu Oliveira roubou US$ 20 mil, ele resolver aplicar um castigo no brasileiro. Carregando uma arma, Sideri teria amarrado e surrado Oliveira com um taco de beisebol.

“Ele bateu nas pernas da vítima. E perguntava: ‘onde está meu dinheiro?’ Depois inseriu um revólver na boca da vítima. E disse: ‘isso pode levar um minuto ou a noite dia inteira?’” relatou a procuradora Marisa Tagliareni, durante a primeira sessão do julgamento de Sideri. O patrão americano teria conduzido o veículo do brasileiro para um restaurante vizinho. E o ameaçou: “se eu te matar ninguém vai te achar,” mas depois o soltou.

Sideri foi preso na terca-feira, após um longa investigação da polícia de Tyngsboro. Ele foi acusado de sequestro, agressão com arma perigosa (um taco de beisebol e uma arma), ameaça de morte e roubo de veículo. Segundo um amigo do brasileiro que pediu anonimato, Oliveira foi atendido num hospital local. O brasileiro sofreu cortes na boca e ainda teria dificuldade para andar. O restaurante foi reaberto normalmente, mas a polícia ainda investiga se Sideri recebeu a ajuda de um gerente de uma de suas outras pizzarias.

Nada foi provado sobre se o gerente brasileiro teria desfalcado o caixa da pizzaria.



link do postPor anjoseguerreiros, às 08:00 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO