notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
21.1.09
Estados Unidos - Um menino de oito anos de idade, da cidade de Romulus, em Michigan, viveu sozinho durante mais de uma semana depois que a mãe morreu no apartamento da família.
Segundo a BBC Brasil, o menino conviveu com o corpo da mãe durante dez dias, se alimentando de restos de alimentos e de pequenas compras que fazia em uma loja próxima.
A morte da mulher foi descoberta na segunda-feira, quando o menino foi novamente até a loja comprar comida com um cartão de crédito vencido e a carteira de motorista de sua mãe.
O dono da loja pediu então que o menino ligasse para a mãe, mas o menino disse que ela estava num lugar melhor agora. O comerciante estranhou e manteve o garoto em sua loja, deu leite para ele e chamou a polícia.
De acordo com o site Detroit News, o pai do menino também já morreu e ele teria se mudado com a mãe para a cidade de Romulus depois da passagem do furacão Katrina por Nova Orleans, em 2005.
Além de comer doces e salgadinhos, o menino também teria comido arroz seco, farinha e manteiga para sobreviver.

link do postPor anjoseguerreiros, às 19:24  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO