notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
11.2.09
SÃO PAULO - O músico Paulo Sérgio Ribeiro, de 43 anos, teve a prisão temporária decretada após ter confessado à polícia que matou Camila dos Santos, de 19 anos, no último dia 6, na cidade de Franco da Rocha, na Grande São Paulo, depois de ter um surto psicótico. Ele escondeu o corpo da jovem durante cinco dias dentro de um freezer.
De acordo com o delegado Luiz Roberto Faria, o músico teria um caso com a vítima, que ameaçou contar à mulher dele.
- Na sexta-feira, eles tiveram uma discussão porque a vítima disse que ia contar sobre o romance deles para a mulher do músico. Ele disse que escutou uma voz na cabeça dele dizendo para amordaçá-la, colocá-la no freezer e assassiná-la - disse o delegado.
No filme Volver, de 2006, do cineasta espanhól Pedro Almodovar, a personagem Raimunda, vivida pela atriz Penélope Cruz, mata o marido e esconde o corpo num freezer após ele ter tentado abusar sexulamente de sua filha, vivida pela atriz Yohana Cobo.
De acordo com o delegado, o músico está desempregado e já cumpriu pena durante cinco anos por atentado violento ao pudor e estupro. Paulo Sérgio Ribeiro teve a prisão temporária decretada e será transferido ainda nesta quarta-feira para a cadeia pública de Cajamar.
Ele será indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e, se condenado, pode pegar uma pena que varia de 12 a 30 anos de prisão.


link do postPor anjoseguerreiros, às 17:27  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO