notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
18.2.09
BRASÍLIA - A Polícia Militar prendeu na segunda-feira em Piracanjuba, a 87 quilômetros de Goiânia, um dos envolvidos no assassinato, a pancadas, de Juliene de Souza Guimarães, de 26 anos, e de seu filho Nicolas, de 10 meses. Os corpos foram encontrados numa cova rasa, após a confissão de Fernando Alves. Ele é amigo do principal acusado, o namorado da jovem, Marcos César de Oliveira Júnior, que está foragido.
Mãe e filho desapareceram no dia 9, quando, segundo testemunhas, viajariam a Goiânia para a realização de um exame de DNA que fundamentaria um pedido de pensão alimentícia. O enterro aconteceu na terça, sem velório e sob comoção popular. Os corpos, desfigurados, foram identificados pelo irmão da jovem, Julieder.
Segundo o jornal "O Popular", Alves disse que foi chamado pelo amigo para "resolver uma parada" com a namorada. Segundo Alves, os dois golpearam o bebê com a tranca do carro. A mãe reagiu e foi morta.


MANEIRA BEM FÁCIL ENCONTRARAM PARA RESOLVER OS PROBLEMAS....MATANDO!!!!


link do postPor anjoseguerreiros, às 13:16  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO