notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
24.4.09


A polícia da Califórnia, nos Estados Unidos, prendeu na noite desta quinta-feira uma mulher acusada de forjar o sequestro da filha de um ano para matá-la e depois jogar o corpo em uma rodovia. Stacey Barker, 24, estava sendo investigada pelos agentes desde que as autoridades encontraram o corpo da criança no último dia 20.
Inicialmente, a Barker disse aos policiais que uma pessoa sequestrou a filha, colocou dentro de um carro e desapareceu. Dias depois, mudou a versão e disse que a criança morreu em um acidente.
"Os investigadores logo viram que a história tinha algumas inconsistências e conforme ela ia sendo interrogada, os fatos mudavam", disse Steve Whitmore, porta-voz do departamento de Los Angeles. Na ocasião, a americana foi detida para ser interrogada, mas acabou sendo liberada e mantida em custódia pelos pais.
Whitmore disse que Barker tinha ferimentos na cabeça e que ela havia informado que teria se machucado durante um assalto. A polícia investiga a hipótese da mãe ter se automutilado por culpa do crime. Segundo os familiares de Barker, a mulher vivia com outros parentes em casa e todos cuidavam da criança.

colaboração para a Folha Online
da Associated Press
link do postPor anjoseguerreiros, às 09:13 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO