notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
28.5.09
Um ideal de infância destruído para sempre. É assim que a mãe da menor que acusa o DJ Marlboro de abuso sexual define a história de sua filha (leia reportagem sobre a acusação). Segundo ela, a menina voltou de uma viagem em companhia da madrinha e do DJ amedrontada, encolhida e angustiada. A mãe da criança conta que a menina de apenas quatro anos passou a ter um comportamento marcado por referências sexuais, passou a ser agressiva, assustada e demonstrar medo. Ela ainda conta que a filha chorava e pedia ajuda durante a viagem e relatou a psicólogas a história do abuso (ouça a entrevista com a mãe da criança na íntegra).
"Nós nunca mais seremos a mesma família, foi uma bomba que atingiu a todos. Eu tenho medo do futuro da minha filha. Eu a levei para ver um show com as princesas da Disney e ela disse que aquilo não era casamento. Que ela tinha visto o Fernando e a tia Junia casando de verdade. E que nunca ia se casar. Ela começou a demonstrar com gestos uma relação sexual, pegou a cabeça do irmão colocou no meio das pernas dela e disse que o Fernando tinha feito isso com ela. Além de ver, foi feito com ela. Para mim ele é doente. Minha filha nasceu perfeita e tinha tudo para ser feliz. Como pode destruir a vida de uma criança? Agora, nunca mais ninguém vai tirar esse trauma da cabeça dela. Eu posso dar o mundo para ela, posso fazer tudo, mas não vou conseguir apagar a memória o que ela passou. Às vezes ela sente um cheiro normal, como da touca de natação e lembra. Diz que é o cheiro do mal".


Extra On Line
link do postPor anjoseguerreiros, às 19:14 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9






arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO