notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
11.3.09
O cantor de pagode, ex-cantor gospel, Evandro Gomes Correia, 35 anos, está foragido da polícia desde o final do ano passado. Ele foi denunciado pelo Ministério Público, por homicídio qualificado pela morte da ex-mulher, Andréia Cristina Nóbrega Bezerra, de 31 anos, e tentativa de homicídio do filho do casal, de 6 anos.
Andréia e o filho caíram do terceiro andar do prédio onde moravam, em Guarulhos, de uma altura de aproximadamente sete metros. Segundo o promotor Marcelo Alexandre de Oliveira, autor da denúncia, Evandro agrediu fisicamente a ex-mulher e anunciou que mataria ela e o filho. Desesperada, Andréia pegou Lucas e pulou da janela.
- Se ela não tivesse se atirado, ele teria matado os dois com a faca - disse o promotor.
A polícia concluiu nas investigações que Andréia soltou Lucas sobre o parapeito do prédio, e em seguida se jogou, para escapar do ex-marido. A queda da criança foi amortecida. Lucas sofreu fratura no maxilar e ficou cinco dias internado.
Imagens gravadas pela câmera de segurança do prédio mostram o momento em que Evandro deixou o prédio, sem olhar para o corpo da mulher ou para o local onde populares tentavam resgatar seu filho. Algumas horas após a tragédia, Evandro chegou à porta da delegacia, mas acabou desistindo de se apresentar porque soube que seria preso em flagrante.
O cantor concedeu entrevistaao jornal Diário de S.Paulo., onde chegou a afirmar que Andréia teria se matado e tentado matar o filho.
- Minha vida virou de ponta cabeça. Não consigo dormir, não posso ver meu filho, trabalhar, nem sair mais na rua - diz ele.
O advogado de defesa do cantor, Ademar Gomes, diz que o único crime eventualmente cometido por seu cliente seria o de omissão de socorro.
- O crime eventualmente cometido por Evandro, de omissão de socorro, tem pena de um a seis meses ou pagamento de multa. Portanto, não existe razão para um pedido de prisão preventiva. Se for denunciado, deverá se beneficiar de acordo com a lei 9.099 (crimes leves)- diz o advogado.

A verdade
O filho do cantor foi ouvido por psic[ologas, com todo apoio emocional necessário e confirmou que o pai espancou a mãe e a ameçou com uma faca, tendo inclusive feito o desenho da cena.

Assista ao vídeo que mostra como o depoimento de crianças é tomado




link do postPor anjoseguerreiros, às 13:08  comentar

De Maria Célia a 29 de Março de 2009 às 07:37
Caro anônimo, não a conhecíamos, mas por tudo que ela pudesse ter sido ele não tinha direito a fazer o que fez com ela e muito menos com o filho.
E agora está demonstrando seu lado aque também não pode ser dos melhores.
Foi embora e deixou o filho caíde sem ao menos dar uma ajuda.
Ninguém está julgando...os fatos comprovam!
Obrigada por sua visita
Maria Célia e Carmen

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO