notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
6.5.09
Incidente aconteceu na última quinta-feira.Polícia de Freiburg está investigando o caso.

A polícia investiga como uma camisinha foi parar na caixa do lanche que uma menina de 7 anos tinha comprado em uma loja de uma rede norte-americana de fast-food no cantão de Freiburg, na Suíça.
O estranho incidente, revelado nesta terça-feira por jornais suíços, foi descoberto quando uma mãe foi denunciar à polícia que sua filha de 7 anos tinha encontrado um preservativo entre as batatas fritas do lanche comprado na cidade de Granges-Paccot.
A embalagem da camisinha estava aberta, o que levou a polícia a investigar, em primeiro lugar, se havia sido usada.
Segundo Benoit Dumas, porta-voz da polícia, as primeiras análises divulgadas apontam que o preservativo não estava usado, ou pelo menos "não tinha sido utilizado em uma relação sexual completa".
Porém ainda não foi possível determinar como o preservativo chegou ao lanche da menina.
O porta-voz da polícia lamentou que a mãe, de 41 anos, só tenha levado um pedaço da embalagem do lanche com prova, e dez horas após tê-lo achado, o que dificultou as análises.
A mãe da menina disse à imprensa suíça que, do momento em que comprou o lanche até sua filha começar a comer, em um parque próximo, não houve possibilidade alguma de que alguém tenha colocado o preservativo nas batatas fritas.


fonte:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 11:08 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9






arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO