notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
30.3.09
Polícia flagrou jovens com boneco em rua de Dorchester.Triceratops foi devolvido imediatamente ao museu do qual foi tirado.

Um grupo de estudantes foi flagrado pela polícia inglesa quando levava uma reprodução de um dinossauro em tamanho natural, tirada de um museu, para um 'passeio' pela cidade de Dorchester.
Os jovens haviam saído para beber e comemorar o término de seu curso, quando passaram pelo museu, que tem diversas estátuas de dinossauros expostas numa área externa, e decidiram roubar uma delas. Foram necessárias pelo menos dez pessoas para passar o triceratops de plástico por cima da cerca em plena madrugada.
Os alunos já estavam a uma certa distância do museu quando a polícia os interceptou e ordenou a imediata devolução do objeto, que mede cerca de 6,5 metros de comprimentos e 3,2 metros de altura. "Tenho que dizer que eles acharam bem engraçado", disse um dos estudantes ao jornal “Daily Mail”. Catorze estudantes foram flagrados carregando o dinossauro pelas ruas da cidade. A estátua foi devolvida na mesma noite e o museu recebeu um pedido formal de desculpas. A brincadeira aconteceu há duas semanas.


fonte:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 10:48 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO