notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
19.4.09
BELO HORIZONTE - A polícia ainda não tem pistas do autor ou autores de um crime brutal em Belo Horizonte.
Na noite da última quinta-feira, Ana Carolina Menezes Assunção, de 25 anos, foi encontrada seminua e morta dentro do carro. No colo, estava o filho de um ano e três meses, dormindo.
Segundo os peritos, a mulher foi estrangulada e sofreu abuso sexual. Parentes disseram que Ana Carolina ia buscar a mãe e estava desaparecida. A mãe chegou a ver o carro da jovem passando perto de onde esperava. A polícia acredita que a jovem foi vítima de assaltantes. Nenhum suspeito foi preso até agora.
Centenas de pessoas acompanharam o enterro da jovem em Contagem, na Região Metropolitana de BH, na manhã deste sábado. Os parentes estão revoltados com o crime e pedem a prisão dos responsáveis.
A polícia fazia uma patrulha no bairro João Pinheiro, região Oeste de belo Horizonte, quando viu o veículo parado na marginal da Via Expressa. Segundo a polícia, a placa era a mesma do veículo que teria sido tomado de assalto no bairro Industrial, em Contagem. Quando os policiais se aproximaram, encontraram o corpo e a criança. No pescoço havia marcas de cadarço. A perícia encontrou dinheiro espalhado na parte da frente do carro, mas não havia sinais de roubo.
O presidente Lula sancionou, nesta sexta, sem vetos, o projeto de lei que define o crime de sequestro relâmpago. O criminoso está sujeito a pena de seis a 12 anos de prisão. Em caso de morte da vítima, o tempo de cadeia pode chegar a 30 anos.


link do postPor anjoseguerreiros, às 09:22  comentar

De Anónimo a 19 de Abril de 2009 às 11:01
Até onde vai o sadismo de alguns homens?
As vezes dá vontade de não ler mais nada. É tragédia demais, tristeza demais.
Se o Brasil não criar penas mais severas, e fazer com que essas leis sejam cumpridas, continuaremos a ler notas como esta, onde não existe mais limites de atrocidades para estas bestas-feras.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO