notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
18.5.09
SÃO PAULO, BELO HORIZONTE - A dona-de-casa Thalane Alminda Nogueira Drumond Magalhães, 26 anos, foi presa em flagrante neste domingo em Itaúna, Minas Gerais, acusada de atirar o filho de 4 anos pela janela do prédio onde morava . O apartamento fica no segundo andar e o menino está internado em estado grave em Belo Horizonte.
Segundo o delegado seccional de Itaúna, Marco Antonio Noronha, a família acredita que medicamentos para emagrecer possam ter desencadeado crises nervosas na dona-de-casa. O marido e vizinhos de Thalane disseram à polícia que ela teve uma crise nervosa no sábado e foi socorrida por parentes, que conseguiram acalmá-la.
Neste domingo, o marido teria acreditado que a mulher já estava melhor e se ausentou de casa, deixando mãe e filho sozinhos. Por volta de 13h30, ela teria atirado a criança pela janela e se jogado também. Porém, teve ferimentos leves.
- Ela realmente jogado durante uma crise nervosa e se jogado também. Depois, teria ido a uma pedreira, onde passou a se autoflagelar e bater pedras em sua própria cabeça - afirma Noronha.
Segundo o delegado, Thalane foi achada bastante alterada. Ela foi presa e autuada por tentativa de homicídio e está internada na Santa Casa de Itaúna. Segundo Noronha, a dona-de-casa deve ter alta ainda nesta segunda-feira e será ouvida pela polícia.
- Terão de ser feitos exames para contatar se ela teve mesmo um problema de saúde. Isso terá de ser comprovado - diz Noronha.
O casal morava junto há oito anos. O marido de Thalane, que está desempregado, contou que ela era uma boa mãe, mas teria passado a ter crises nervosas depois que começou a tomar remédios para emagrecer. A polícia ainda não sabe dizer qual o tipo de remédio ela tomava.
Ao delegado, o marido de Thalane disse que a levaria no médico nesta segunda-feira.


O Globo On Line
link do postPor anjoseguerreiros, às 18:20 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9






arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO