notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
6.2.09
SÃO PAULO - Uma deficiente auditiva foi agredida por dois assaltantes na Rua Safira, na região central de Diadema, no ABC, Grande São Paulo, na noite de quinta-feira. Por causa da deficiência, a jovem de 16 anos demorou para entender que um dos criminosos, que havia puxado sua bolsa, pretendia roubá-la. Os bandidos jogaram a garota no chão e passaram a chutá-la. A vítima estava acompanhada de uma amiga de 17 anos. A Polícia Militar conseguiu prender os agressores. Cláudio Henrique Santos de Oliveira, de 21 anos, e um adolescente de 17 anos foram levados para o 1º DP da cidade. A jovem agredida sofreu apenas escoriações.


link do postPor anjoseguerreiros, às 17:59  comentar

De Anónimo a 13 de Abril de 2009 às 09:55
é muito triste essa história eu estudo com um rapaz deficiente auditivo e ele é muito legal já até aprendi a me comunicar

De Maria Célia a 13 de Abril de 2009 às 10:55
Caro anônimo, eu também acho uma covardia e sem motivo.
Quando era adolescente também tive muitos amigos deficientes auditivos , a prendi a me comunicar com eles e até hoje não esqueci.
Eles são muito legais mesmo!
Anraços e obrigada por sua visita
Maria célia e Carmen

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO