notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
28.5.09
Cão Jake só conseguiu sair da toca porque perdeu peso.'É incrível que ele sobreviveu', afirmou a proprietária.

O cão da raça jack russell chamado Jake ficou preso por 25 dias após entrar em um buraco atrás de um coelho. O animal de estimação do casal britânico Jill e Rick Thomas ficou preso na toca, pois não conseguia sair por ser muito grande, segundo o jornal inglês "Daily Telegraph".
Os proprietários do animal chegaram a fazer uma campanha para tentar encontrá-lo. Como perdeu peso durante o período em que ficou preso na toca, o cão Jake conseguiu atravessar o túnel cavado pelo coelho e saiu do outro lado do buraco.
De acordo com o "Daily Telegraph", Jill e Rick Thomas ficaram surpresos com o fato de seu cão ter sobrevivido. "Estamos muito felizes de tê-lo em casa. É incrível que ele sobreviveu. Ele estava muito magro, mas muito feliz", afirmou Jill, de 52 anos.
Segundo ela, seu marido estava passeando com o cão quando o animal desapareceu. Ele tinha sido visto próximo a um buraco de coelho. O casal acredita que Jake perdeu um quarto de seu peso (cerca de 2 quilos) durante a "prisão forçada".
Quando o casal já não tinha mais esperanças de encontrá-lo, Jake foi achado por um agricultor a 500 metros de distância do local de onde sumiu. Segundo o jornal, o agricultor ligou para a família, pois havia ouvido falar sobre o desaparecimento do cachorro.


G1
tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 11:39  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9






arquivos
blogs SAPO