notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
4.5.09
A tenista australiana de origem sérvia Jelena Dokic afirmou que fugiu de casa há nove anos para escapar dos abusos físicos de seu pai, em entrevista publicada pela revista "Sport&Style", distribuída nesta segunda-feria junto com o jornal "Sydney Morning Herald".
A tenista de 26 anos conta que tem "muita sorte de continuar aqui", apesar da vida difícil com seu pai, Damir, antigo boxeador e motorista de táxis em Belgrado.
"Passei por coisas muito piores que ninguém no circuito. Quando você passa por algo assim, uma partida de tênis é uma coisa fácil de se enfrentar", disse Dokic na entrevista.
O turbulento passado de Damir Dokic, um homem de personalidade agressiva, seus problemas de peso e as constantes desavenças com a Federação Australiana sempre perseguiram Jelena.
Há três anos, Damir culpou o namorado da jogadora, Tim Bikic, por um leve acidente de trânsito que ambos sofreram em Zagreb, após dizer que ele roubava dinheiro e chantageava sua filha.
Damir já disse que "os australianos, os croatas e o Vaticano tinham feito lavagem cerebral em sua filha"; que desejava "jogar uma bomba nuclear em Sydney" e que pensava "em matar algum australiano" para desabafar.
Dokic disse no passado que grande parte do dinheiro que ganhou em sua melhor fase acabou sendo dilapidado por seu pai, a quem entregava grandes quantidades para escapar de um assédio brutal.
A tenista foi semifinalista de Wimbledon em 2000, chegou à quarta posição no ranking mundial, em 2002. Atualmente, ocupa o número 74 da classificação da WTA.
da Efe, em Sydney
link do postPor anjoseguerreiros, às 13:34 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9






arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO