notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
11.5.09
MACEIÓ - Um bebê de três meses teve os olhos, os lábios e a genitália colados em Maceió, Alagoas. A criança deu entrada no pronto-socorro do Tabuleiro na madrugada desta desta segunda-feira. Segundo informações médicas, a criança apresentava resíduos de cola instantânea nas pálpebras, nos lábios, na genitália e em parte da coxa. O bebê foi atendido, liberado em seguida e passa bem.
Em depoimento à polícia, o pai do bebê, Adelmo Expedito da Silva, disse que sua filha foi seqüestrada pela adolescente M.V. de 14 anos. Ele afirmou que depois de ter colado partes do corpo do bebê, a jovem abandonou a criança na porta de uma casa, próximo de sua residência.
Policiais do 5º Batalhão encontraram a menina L.K.S.S. no Conjunto Denisson Menezes, no Tabuleiro do Martins.
A adolescente M.V., segundo a Polícia, teria sequestrado e colado a criança como vingança, já que teve um caso com o pai da criança. Quando souberam da violência, moradores vizinhos à casa da jovem chegaram a espancá-la. Ela se recusou a receber atendimento médico e foi levada para Delegacia da Criança (Jacintinho).


O Globo On Line
link do postPor anjoseguerreiros, às 14:02 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9






arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO