notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
25.5.09
Sr. Carlos da Terra: o senhor não é o POVO

O colunista Carlos da Terra (não se preocupe , leitor, nós também nunca ouvimos falar), colocou sua opinião em defesa do casal Nardoni em sua coluna, na qual, não conseguimos encontrar espaço para manifestar nossa opinião.
Devido ao conteúdo "sui generis" de sua postagem, chegamos a colocá-la no blog ( "O que o leitor acha disso?") , mostrando inclusive a figura do referido senhor.Encaminhamos a ele o link da postagem, externando nossa indignação diante de tantos absurdos.Não recebemos nehuma resposta.
Dr. Cembranelli, tomando ciência da tal coluna, respondeu, de maneira que considero respeitosa demais:
"Respeito, democraticamente, qualquer opinião sobre o caso Isabella, mas me parece que o Sr. Carlos da Terra tem precaríssimos conhecimentos da contundente prova que, até o momento, como se sabe, foi levada em consideração por todos os tribunais do país para manter íntegra a acusação formulada contra os réus.
obrigado - Francisco J. T. Cembranelli - Promotor responsável pela acusação no caso Isabella"
Nós do blog "anjos e guerreiros" nos permitimos escolher as postagens que publicamos e, no caso, por considerar totalmente fora de pópósito as palavras do dito senhor, nos reservamos o direito de não colocar a coluna na íntegra, pois já fizemos muita propaganda à respeito;seria o mesmo que dar espaço a comunidades que de alguma maneira ferem os direitos humanos.
Só gostaríamos de ressaltar, sr. Carlos da Terra, fazendo referência a sua colocação, em resposta ao excelentíssimo Dr.Cembranelli, que o senhor não representa o POVO e, não está autorizado a falar em nosso nome, pois sua opinião reflete apenas a de pessoas ligadas à família Nardoni e, no máximno, de meia dúzia de índividuos, que sem base nenhuma, querem desacreditar a justiça e preferem ligar-se a toda maldade e iniquidade a lutar pela justiça e pelo bem comum.
Veja o que este senhor escreveu em 2008:
" O Dr. Cembranelli, por exemplo, deu um show de falta de ética ao dizer que: “o laudo foi feito para satisfazer as pessoas que os contrataram”!
Sr.Carlos, show de falta de ética deu a família Nardoni e os peritos contratados por ela, ao longo de todo este processo.
Show de oportunismo dá o senhor quando, coloca agora em 2009:
"O Dr. Cembranelli cumpre com galhardia e maestria o seu papel constitucional"
Show de ignorância, respeitosamente, dá o senhor, com afirmações do tipo:
"O laudo não detectou a presença de outra pessoa nos aposentos o que efetivamente NÃO QUER DIZER QUE NÃO TINHA OUTRA PESSOA. Não detectar não é não ter".
"O casal não tinha nenhum motivo para o crime.Cíume não é um motivo"
Show de falta de argumentos e de coerência "tipo de meu raciocínio pode ser chamado de intuição, talvez, ou de raciocínio lógico"(a intuição se contrapõe à lógica , amigo!)
Presunção:"os motivos que apresentarei já foram discutidos com vários advogados brilhantes que aceitaram incontinentes as evidências que apresentei.E por aí vai, a medíocre explanação...
"Eu, humildemente, posso afirmar sem medo de errar perante minha consciência".
Sr. Carlos da Terra, respeite o espaço que lhe foi oferecido e utilize-o de forma mais construtiva.

POR: Carmen Monari e Maria Célia Carrazoni

link do postPor anjoseguerreiros, às 07:17  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9






arquivos
blogs SAPO