notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
18.3.09
Todas as pessoas são revistadas na entrada do plenário

O primeiro dia dos trabalhados da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da pedofilia começou com organização e tranqüilidade.
As 7 horas da manhã, uma pequena fila com cerca de 15 pessoas se formava na entrada da Câmara Municipal de Catanduva. Por volta das 8 horas a entrada para o público foi liberada.
Para a imprensa, foram criadas 40 senhas que foram distribuídas conforme a ordem de chegada. Ao total 85 vagas foram liberadas para que a população possa acompanhar as oitivas no plenário da Câmara.
Todas as pessoas que adentraram no local foram revistadas por policiais militares para evitar problemas e manter a ordem.
De acordo com o Tenente Paulo Henrique Coltre, a segurança interna e externa do plenário é de responsabilidade da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.“O comando da Polícia Militar de Catanduva criou um planejamento de segurança que foi aprovado pelo Presidente da Câmara, Marcos Crippa. Estamos com homens espalhados na parte interna e externa do plenário para garantir a segurança de todos”, explicou Coltre.
Os Agentes Fiscalizadores de Trânsito (AFT’s) apóiam o trabalho da polícia, na fiscalização do trânsito, principalmente nas imediações da Câmara. “No final do primeiro dia, vamos verificar se há necessidade de alterar o planejamento de segurança”, disse o Tenente.
A segurança da cidade não será prejudicada, a Polícia Militar conta com o reforço da área administrativa e de policiais que se encontravam de férias.
As oitivas iniciam às 9h30.
Fonte: Notícia da Manhã
link do postPor anjoseguerreiros, às 09:33  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO