notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
27.1.09
Ele chegou a participar de uma patrulha sem ser notado pelos 'colegas'.Jovem não estava armado e não chegou a conduzir o carro policial.
Um adolescente de 14 anos foi detido pela polícia de Chicago (EUA) após se passar por um policial, segundo o jornal norte-americano "Chicago Tribune". Ele chegou a participar de uma patrulha e só foi descoberto depois de cinco horas.
O jovem não estava armado e não chegou a conduzir o carro policial. Segundo o responsável pelo patrulhamento, Dan Dugan, os agentes notaram que faltava em seu uniforme uma estrela que faz parte da regulamentação interna.A polícia disse ainda que está investigando como o caso demorou tanto tempo para ser detectado. Dugan destacou que o jovem decidiu se disfarçar porque sonha em ser um agente, e não por "má intenção". Segundo a porta-voz da polícia, Monique Bond, o adolescente teria se familiarizado com alguns procedimentos dos agentes porque uma vez participou de um programa para jovens interessados em policiamento.


FONTE:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 15:01  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO