notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
1.2.09
SALVADOR - O que era para ser um momento de felicidade se transformou numa verdadeira dor de cabeça para o comerciante Valdo Antônio Martins, 40 anos, morador de Porto Seguro. Ele sonhava com a chegada da primeira filha. No dia do parto, no entanto, a ex-companheira Célia Alves de Souza sumiu. Quando apareceu, dois dias depois, estava sem a criança.
A primeira versão contada por ela foi de que o bebê havia morrido num aborto. Depois, disse que havia dado a criança para um casal. Após registrar uma queixa na polícia dando conta do que aconteceu, o pai acabou encontrando uma criança. Após o teste de DNA, no entanto, a polícia descobriu que a filha não é de nenhum dos dois.
De acordo com Célia, ela deu a criança por vingança, mas se arrependeu, procurou o casal e pediu a menina de volta. A mulher, que segundo ela se chama Sônia, no entanto, devolveu a criança errada. Segundo a Polícia Civil, Célia tem mais quatro filhos. Uma menina foi dada ainda bêbe para um casal da cidade. Por determinação da Justiça, as outras três crianças, que viviam com ela, vão agora morar em Trancoso, com uma tia.
Com o resultado do teste de DNA, a polícia prendeu Célia em flagrante. Os policiais investigam agora onde está a filha verdadeira do casal e de quem é a outra criança. O bebê que veio por engano está aos cuidados da Justiça e, segundo a polícia, será encaminhado para um abrigo.


tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 20:03  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO