notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
20.3.09
SÃO PAULO - O bebê Gabriel, entregue à dona-de-casa Andresa Sales, de 35 anos, e a Rodrigo Triano, de 19 anos, é mesmo filho do casal. Os dois travam uma batalha na Justiça porque Andresa estaria grávida de gêmeos, mas deixou a sala de parto do Hospital de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, com apenas um bebê. De acordo com o advogado da família, Wilson José Freire de Oliveira, o resultado do exame de DNA ficou pronto na noite desta quinta-feira.
- O resultado trouxe alívio para a família. Havia sempre aquele receio que alguma troca pudesse ter ocorrido. Mas a mãe ainda se mostra angustiada.Ela quer saber o que ocorreu com o outro bebê - diz Oliveira.
Vários exames feitos por Andresa, durante o pré-natal, apontavam uma gestação de gêmeos. A família não se conforma com a explicação do hospital e da secretaria estadual de Saúde, de que os exames estariam errados. Segundo Andresa, médicos diferentes apontaram uma gravidez gemelar.
- Os exames já foram requiridos pelo Ministério Público e serão anexados ao inquérito assim que forem entregues - explicou o advogado.
Segundo Oliveira, dois médicos que participaram do parto já foram ouvidos pela polícia, mas ele ainda não conhece o conteúdo dos depoimentos.
- Ainda não tive acesso aos depoimentos. Mas, de modo geral, o inquérito ainda deve demorar a ser concluído. Muita gente ainda precisa ser ouvida.
O advogado afirma que Andresa mantém a firme convicção de que estava grávida de gêmeos, e aguarda ansiosa o fim do inquérito. Ele afirma que Andresa já está em casa, cuidando de Gabriel, mas que ainda tem problemas com os pontos da cesárea, que inflamaram. O advogado afirma que ela ainda está em tratamento médico.


link do postPor anjoseguerreiros, às 08:37  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO