notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
28.4.09
FLORIANÓPOLIS - Um homem de 33 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada de 12 anos em Treze Tílias, no meio-oeste catarinense. A menina está grávida de seis meses e era molestada pelo padrasto desde os 11 anos. O suspeito confessou o crime e está no Presídio Regional de Joaçaba.
Em depoimento, a menina contou que não sabia que estava grávida. Ela passou mal na semana passada e foi em uma consulta de rotina na qual o médico descobriu a gravidez. O médico teria denunciado o caso à polícia. A mãe da menina afirmou que não sabia de nada. A vítima manifestou a vontade de fazer o aborto. O pedido será encaminhado pela Polícia Civil ao Ministério Público em dez dias, prazo final para conclusão do inquérito policial.
Na semana passada, um homem foi preso suspeito de estuprar e engravidar a filha de 15 anos, em Água Doce, também no meio-oeste do estado. O pai mantinha relações sexuais forçadas com a filha em casa e a proibia de frequentar a escola e de se divertir.


fonte: O GLOBO
tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 07:54 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO