notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
21.4.09
Segundo a polícia, pai da criança foi preso por ajudar no parto.Criança foi escondida em bolsa com a cabeça coberta por saco plástico.

Uma estudante universitária de 20 anos é suspeita de tentar matar a filha recém-nascida, na noite deste domingo (19), em Porto Alegre. A jovem teria escondido a gravidez dos pais e foi levada por eles para o hospital. Ela alegava que estava com hemorragia. A médica que atendeu a jovem, no entanto, percebeu que ela tinha passado por um parto.
Ao ser pressionada, a estudante confessou que o bebê estava dentro de uma bolsa no quarto dela. Os pais foram até a casa da família e encontraram a menina, que nasceu de oito meses, dentro da bolsa com uma sacola na cabeça. Os médicos acharam que o bebê estava morto, mas quando foram fazer a pesagem, perceberam que a criança estava respirando. A mãe, que permanece internada, está sob a custódia da polícia e pode ser autuada por tentativa de homicídio, assim como o pai do bebê, de 19 anos, que ajudou no parto.



fonte:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 08:08  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO