notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
28.4.09
SALVADOR - Um homem morreu esfaqueado na madrugada desta segunda-feira, no bairro do Curuzu, em Salvador. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta da 1h, na Rua Direta do Curuzu. Ainda de acordo com a polícia, a versão apresentada pelos envolvidos é de que a vítima, Adriano Gomes Macedo, de 24 anos, que estava com o irmão dele, Israel Gomes Macedo, 18 anos, urinava na frente no muro de uma casa quando os moradores Péricles e Michael Santos Cruz, saíram para tirar satisfações.
Segundo informações da polícia, os quatro entraram em luta corporal e Adriano e Israel foram atingidos por golpes de faca por Péricles. Os dois foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), Adriano morreu antes de chegar ao hospital. Israel permanece em observação no HGE.
Um dos acusados do crime, Michael, está prestando depoimento desde o início da tarde desta segunda-feira, na 2ª delegacia. Segundo a polícia, Péricles ainda não se apresentou, mas familiares informaram que ele vai à delegacia na companhia de um advogado ainda nesta semana.


fonte: O GLOBO
link do postPor anjoseguerreiros, às 07:48 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO