notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
25.1.09
SÃO PAULO - Apesar de estar proibido por falta de alvará, o Club Homs manteve para este domingo a realização de cinco cultos da Igreja Renascer em Cristo em sua sede, na Avenida Paulista, no Centro de São Paulo. Os cultos da Renascer foram transferidos temporariamente para o local depois do desabamento da sede mundial da igreja , há uma semana, no Cambuci, Zona Leste, deixando nove mortos e 108 feridos.
A transferência foi anunciada pelo apóstolo Estêvão Hernandes . Na sexta-feira, no entanto, o Club Homs foi multado pela prefeitura por não possuir alvará para funcionar como local de reuniões, e recebeu a determinação para que não abrisse até a normalização da documentação.
A subprefeitura de Pinheiros, na Zona Oeste, informou que o Homs foi multado em mais de R$ 34.537. O alto valor da multa deve-se à área do clube, de 14 mil metros quadrados.
Em documento assinado no Ministério Público, a Renascer se comprometeu a não realizar eventos em locais não-autorizados pelo município, mas funcionários do Homs não souberam dizer ontem se os cultos estavam confirmados.
Neste sábado, começou a demolição do que restou da Renascer. No primeiro dia de trabalho, entretanto, apenas parte de uma das paredes foi colocada abaixo.



tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 10:31 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO