notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
6.3.09

SÃO PAULO - Após chamar a atenção de um aluno de 20 anos, que estava com os pés sobre a mesa, uma professora de 32 anos, foi agredida com um tapa no rosto dentro de uma sala de aula da Escola Estadual Carlos Castilho, em Guapiaçu, a 440 quilômetros da capital, na região de São José do Rio Preto.
O agressor cursa o 1º ano do Ensino Médio, no turno da noite. Segundo a Polícia Militar, o aluno confessou ter agredido a professora, mas disse que ela o teria xingado. A professora nega. A professora teria visto o aluno com os pés sobre a mesa e pediu que ele se sentasse direito. O aluno reagiu com um tapa. Policiais foram chamados. O agressor assinou um termo circunstanciado elaborado pela própria PM e liberado em seguida. A professora foi encaminhada ao pronto-socorro. Ou seja, o tapa foi forte o suficiente para machucá-la ou pode ter sido mais do que um.
A agressão ocorreu na quarta-feira. Segundo a Secretaria Estadual da Educação, um conselho escolar - formado por professores e pais de alunos - vai se reunir nesta sexta para decidir se o agressor será suspenso ou terá de ser transferido.


link do postPor anjoseguerreiros, às 11:45 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO