notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
15.1.09
Criança passou mal após ser agredida em Cajamar, no interior de SP.Mulher teria confessado o crime, segundo a Polícia Civil.
Uma professora de 42 anos foi presa em flagrante na manhã desta terça-feira (6) por suspeita de espancar e matar o filho adotivo de 5 anos na casa onde moravam, em Cajamar, na Grande São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, a mulher confessou o crime. A criança morreu no hospital após passar mal e vomitar. Lá, os médicos notaram que a criança apresentava diversas marcas de agressões pelo corpo. De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML) de Jundiaí, a 60 km de São Paulo, a causa da morte foi por conta dos ferimentos da agressão. A professora foi indiciada por homicídio doloso e encaminhada à Cadeia Pública Feminina de Mairiporã, a 35 km de SP. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima era filho adotivo da professora desde 18 de março de 2008. O irmão do garoto morto, de 4 anos, também é filho adotivo da suspeita.

E O CARINHO????ESQUECEU???
O QUE O CONSELHO TUTELAR VAI FAZER COM O OUTRO MENINO ?????


FONTE:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 15:28 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO