
Testemunhas que acionaram a Polícia Militar disseram que o pai das crianças dirigia o carro em alta velocidade, fazendo manobras perigosas e discutindo com a ex-mulher, com quem foi casado por dez anos e teria se separado há três meses. A mulher estaria sendo agredida por ele. Após um cavalo-de-pau (freada brusca), na Rua Victor Benato, o menino foi arremessado para fora do veículo. Algumas pessoas afirmaram que o pai ainda teria dado um chute no garoto caído, pois a briga teria continuado após a parada do veículo.
As crianças foram levadas pelo Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma Emergencial (Siate) ao Hospital Evangélico. O menino teve fratura na perna direita e a menina sofreu uma batida leve na cabeça. O estado do garoto é estável e ele permanece internado em observação. A garota foi liberada por volta das 17h30m.
Os pais foram encaminhados para depoimento no 3º Distrito de Polícia Civil, que passou o caso à Delegacia da Mulher, que decretou prisão em flagrante do homem por tripla lesão corporal e ameaça, baseando-se na Lei Maria da Penha. A mulher foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito na condição de vítima.
fonte:http://oglobo.globo.com/pais/cidades/mat/2009/02/25/freada-brusca-arremessa-crianca-de-4-anos-de-carro-em-movimento-em-curitiba-754583463.asp
link do postPor anjoseguerreiros, às 19:21  comentar