notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
18.3.09
SÃO PAULO - A polícia de Ribeirão Preto, a 319 km da capital paulista, deteve um skinhead, acusado deagredir moradores de rua e homossexuais. Ele foi identificado por meio do depoimento das vítimas e indiciado por racismo e agressão.
Vladimir de Oliveira Filard tem cabeça raspada e corpo totalmente tatuado. Uma das tatuagens identifica uma das ramificações dos skinheads. Ele foi preso na casa onde morava, na periferia de Ribeirão Preto, e concordou em ir ao 1º distrito policial para esclarecimentos, mas negou as agressões.
Apesar da negativa, ele foi reconhecido por três vítimas que aguardavam na delegacia. A polícia também descobriu que o acusado cumpriu seis meses de liberdade assistida pela morte de uma pessoa em Jaboticabal, quando ainda era adolescente. Ainda no carro do suspeito, foram encontrados um soco inglês e porretes de madeira.
Os outros suspeitos ainda estão sendo procurados. Apesar dos indícios, o skinhead responderá pelos crimes em liberdade. Em janeiro, cinco vítimas já haviam registrado denúncias contra o grupo, por agressão.


link do postPor anjoseguerreiros, às 10:30 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO