notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
5.2.09
BELO HORIZONTE - Um salva-vidas foi preso em Pouso Alegre, no sul de Minas, suspeito de abusar sexualmente de crianças e adolescentes. De acordo com a polícia, o suspeito é funcionário concursado da prefeitura e trabalha na Praça Municipal de Esporte desde 2005. Na casa dele, os policiais encontraram uma filmadora e 13 fitas com imagens de abuso sexual. Em depoimento, o suspeito teria confessado o crime e disse que sofre de problemas psicológicos.
- Há possibilidade de encontrarmos até mais fitas. Desde 2005, que ele estaria aliciando crianças - disse o delegado regional Carlos Eduardo Pinto.
Segundo a polícia, ele era investigado há um mês. As investigações começaram uma denúncia anônima recebida pela Secretaria Especial de Direitos Humanos.
- Foi instaurado um procedimento investigativo e foi confirmada realmente a veracidade da denúncia - completou o delegado.
Segundo a policia, uma arma calibre 32 também foi encontrada em uma chácara em Pouso Alegre. O suspeito está detido na cadeia da cidade.
- As fitas mostram diversos locais. Existem lugares azulejados, um casa bem simples, aparentemente um quarto com piso bem simples, com um colchão no chão. Então, nos vamos identificar esses locais agora, verificar as datas. A investigação deve prosseguir ainda por mais uns 30 dias - afirmou o delegado.
O Conselho Tutelar de Pouso Alegre também investiga o caso. De acordo com a prefeitura, o funcionário ficou afastado durante um ano por problemas de saúde e voltou ao trabalho em janeiro. Ele vai responder a processo administrativo.

tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 13:15 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO