notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
26.3.09
Janken Ferraz se entregou após negociação entre a polícia e a mãe dele. Ex-jogador de futebol deve ser transferido para São Paulo nesta quinta.

Ao ser preso pela polícia, nesta quarta feira (25), o ex-jogador de futebol suspeito de ter assassinado a ex-namorada e sequestrado o filho praticamente confessou o crime.

O ex-jogador de futebol Janken Ferraz foi preso na estrada que liga as cidades de Nanuque, em Minas Gerais, e Nova Viçosa, na Bahia. Janken estava escondido em Belo Horizonte e se entregou depois de uma negociação entre a polícia e a mãe dele. No meio da tarde, ele foi levado para o complexo policial de Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano. Lá, disse que a morte da ex-companheira, Ana Cláudia Melo e Silva, foi um acidente. “Não era para ter acontecido. Era a mãe do meu filho. Foi um acidente que aconteceu, não tem nada a ver”, declarou.
Em uma conversa informal com os policiais, Janken disse que tinha ciúmes da ex-mulher e que teria encontrado, no celular dela, mensagens eletrônicas e números de telefones de jogadores de futebol. Segundo ele, os dois brigaram e Ana Cláudia teria tentado se defender com uma faca. Foi quando ele tomou o utensílio e esfaqueou a ex-mulher. Janken Ferraz era procurado desde domingo (22), última vez em que foi visto em São Paulo. As câmeras de segurança do prédio onde moravam a ex-mulher e o filho dele registraram a chegada do casal e da criança pouco antes das 20 horas. Trinta e nove minutos depois, Janken saiu com o filho, usando uma camisa diferente daquela com que entrou no edifício. Um vizinho, que ouviu uma discussão entre o casal, chamou o porteiro, que entrou no apartamento e encontrou Ana Cláudia morta. Janken Ferraz vai ser levado durante a madrugada para Salvador e, nesta quinta-feira (26), deve ser transferido para São Paulo. A polícia ainda não sabe se deixa o menino com a avó paterna ou se entrega a criança para a família de Ana Cláudia. Por enquanto, o bebê ficará aos cuidados do Conselho Tutelar de Teixeira de Freitas.


fonte:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 15:05  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO