notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
12.5.09

Ele estava despido junto a um adolescente, dentro de um carro.
Um filipino que teria intermediado a relação também foi detido.


Da EFE
Um médico australiano da Organização Mundial da Saúde (OMS) foi detido nas Filipinas por suspeitas de ter abusado sexualmente de uma criança de 12 anos, informou nesta terça-feira (12) a polícia local.
O médico, de 47 anos, cuja identidade não foi revelada, foi surpreendido na sexta-feira (8) quando estava nu e junto a um adolescente, dentro de um carro estacionado em Makati, distrito financeiro da capital.
A OMS confirmou que o médico trabalha para seu escritório regional em Manila, e reiterou que condena qualquer tipo de exploração infantil.
Até 2006, a legislação filipina punia a pedofilia com a pena de morte, mas agora impõe uma pena máxima de prisão perpétua e multa de até 5 milhões de pesos (mais de US$ 105 mil).
Segundo dados de várias ONGs, cerca de 300 mil adolescentes de ambos os sexos exercem a prostituição nas Filipinas, apesar dos esforços das autoridades de combater o problema.
tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 21:25 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9






arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO