notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
25.3.09
A Polícia Federal informou que as perícias não foram concluídas

Passados cinco dias desde que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da pedofilia deixou a cidade de Catanduva, depois das oitivas que aconteceram na Câmara dos Vereadores, as investigações continuam.
De acordo com a Juíza Sueli Juarez Alonso, responsável pela 2ª Vara Criminal de Catanduva, os promotores de justiça continuam ouvindo as vítimas.
“Alguns documentos estão chegando e estão com o Ministério Público. Agora é necessário proceder-se à análise das oitivas, dos documentos e dos resultados das perícias que ainda não foram entregues. Todas as investigações necessárias continuam sendo realizadas”, explicou a Juíza.
A Polícia Federal de São José do Rio Preto, que entrou no caso para apurar o abuso sexual de menores e a utilização da internet para o envio de fotografias das vítimas, informou na tarde de terça-feira, dia 24, que as perícias não foram concluídas.
O inquérito na Polícia Federal vai apurar o crime previsto no artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), com pena prevista de reclusão de 4 a 8 anos, e multa.
A assessoria de imprensa do Ministério Público e do Tribunal de Justiça de São Paulo afirmaram que não há novas informações para a imprensa.

Fonte: Portal da Manhã
link do postPor anjoseguerreiros, às 09:32  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO