notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
17.4.09
Depois do assalto, Franciele muda o trajeto que fazia para ir até igreja. Adolescente é reconhecida nas ruas como “a menina do cabelo”.

Não foi só o visual de Franciele Cardoso Pinheiro que ficou diferente depois que ela teve o cabelo roubado durante um assalto em Franca, a 400 km de São Paulo, na semana passada. A vida da jovem de 17 anos também mudou bastante. Uma semana depois de ter sido abordada por um homem quando estava a caminho da igreja evangélica que frequenta, Franciele está mais acostumada com o novo corte de cabelo e até já consegue se divertir com a situação. “Sem querer fiquei famosa. Por onde passo as pessoas me chamam de ‘a menina do cabelo’”, disse na tarde da quinta-feira (16) em entrevista ao G1.
A adolescente contou que parece uma popstar por onde passa. “As pessoas na rua me reconhecem e gritam. Motos e carros buzinam quando eu passo e algumas senhoras até já me pararam para dizer que fiquei mais bonita com o cabelo curto. Autógrafos eu não dei, mas muita gente pede para tirar foto comigo e principalmente do meu cabelo”.
Franciele, que gastava cerca de R$ 50 para cuidar dos fios, admitiu que chegou a pensar em vender o cabelo. “Uma vez pensei nisso, mas me faltou coragem. Acho que conseguiria uns R$ 300”, afirmou garantindo que essa idéia já não passa mais por sua cabeça.
A mais nova “celebridade” de Franca, no entanto, não tem vivido só de glamour. Ainda amedrontada por conta do assalto, ela adotou algumas medidas de segurança. “Não ando mais sozinha. Além disso, também mudei o trajeto que fazia para ir da minha casa até a igreja. Ando um pouco mais, mas tudo bem”, disse. Sem notícias sobre as investigações da Polícia Civil, a jovem disse que sabe que identificar o criminoso é uma tarefa difícil. “Eu não tenho muitos detalhes para passar sobre ele, né? Isso complica. Mas vou esperar por uma posição da polícia”, afirmou.


fonte:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 08:39  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO