notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
6.3.09
Adolescente disse que sofria abuso há muito tempo, mas resolveu denunciar o pai ao saber que irmã mais nova também havia sido vítima do suspeito

Um homem de 36 anos foi preso na noite desta quinta-feira, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após denúncia de sua filha de 14 anos de que era molestada pelo pai.
A própria menina procurou a 204ª Cia da polícia Militar para contar que há muito tempo o pai costumava passar a mão pelo seu corpo e lhe fazia várias propostas de fugir com ele. A menina ainda disse, segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia, que o pai a ameaçava de morte, caso contasse para alguém estes fatos.
De acordo com a adolescentes, a última vez que tinha sido molestada pelo pai havia cerca de 3 dias, mas, na noite desta quinta-feira, sua irmã, de 6 anos, lhe contou que tinha tomado banho com o pai, que a teria beijado na boca e colocado o pênis na boca dela.
O homem foi preso em flagrante por atentado violento ao pudor, no bairro São Januário, e encaminhado à 3ª Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência.


tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 15:26 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO