notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
8.5.09
A defesa do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá afirmou à Justiça na quinta-feira que o sangue encontrado pela perícia no apartamento do casal não é dos dois. O casal Nardoni está preso acusado de matar a filha de 5 anos de Alexandre, Isabella, em 29 de março de 2008. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
Segundo o jornal, o advogado Roberto Podval apresentou uma petição ao juiz Maurício Fossen no qual requer que seja autorizado um exame de DNA no sangue armazenado para determinar se é ou não do casal.
A Folha afirmou também que o casal já havia pedido o exame, mas a informação ficou "perdida" no processo. "Vamos provar que tem alguma coisa errada, mas muito errada com toda a investigação", disse o advogado ao jornal.

O promotor Francisco Cembranelli disse que avaliará o pedido de exame, mas que o sangue é apenas uma parte de toda a prova pericial.



Redação Terra
link do postPor anjoseguerreiros, às 08:34  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9






arquivos
blogs SAPO